quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ontem

Perdido no pensamentos que levam a tanta coisas, fatos do passado que nos fazem viver emoções horas ruins, horas boas, lembrar do tempo do colegial, das loucuras, de deixar o cabelo crescer de dizer FODA-SE pra tudo, de ser diferente de tudo e de todos, de ser rebelde de não saber o que fazer pro vestibular, de dormir na casa dos amigos e ficar comendo brigadeiro durante 3 dias, jogando videogame até altas horas, de fugir pra balada enquanto todos pensam que você está estudando, de saber que você já teve 15 anos que teve grandes amigos naquela época e que hoje eles pensam e você  e você também pensa neles, mas pelo motivo da distância o contato fica só por MSN e email.

Dos dias de frio que ficávamos sentados no banco da escola esperando o ônibus pra chegar meia noite em casa, de achar aquilo um tédio, mas que hora faz tanta falta, das brigas por discordar com tudo e de todos de achar que você é de outro mundo... dos professores que te odiavam os que te adoravam, da formatura... kkk

De uma prova de inglês que éramos pra cantar uma musica em inglês, no final da aula, numa sexta feira  onde toda a escola estava me vendo.. (kkk..)  e lá estava eu, cantando pra todo mundo ouvir.. e foi uma, duas e três até o ônibus chegar... de ser chamado de “o cara do violão”.. Toca aeee!
Saudades do tempo que passou pelo menos dos melhores momentos....

Acredito que todos têm esses momentos de pensar no passado e ver que tanta coisa mudou, tudo podia ser diferente, mas os fatos te levaram até aqui, as amizades são perenes, as lembranças ruins  e boas são eternas, te tornando mais fortes (pra aqueles que conseguem ser), mas que tudo de se resume a uma coisa só... Tudo lá atrás te fez quem tu és hoje então não te esqueça das tuas raízes de quem tu foi e quem és, porque soh assim tu podes te tornar alguém melhor amanhã..

Bom com tudo isso ai em cima, queria compartilhar uma musica que marcou de certa forma minha vida, nos melhores e piores momentos...  nos momentos de lagrimas, nos momentos de alegria, de euforia, até mesmo quando tava em casa lavando a louça, lavando minhas roupas ou limpando a casa, escutava na rádio corria pra aumentar o som e curtir  pensando no que eu faria da minha vida nos próximos anos...

Bom lembrar de onde a gente veio... e como lutou pra chegar até aqui.

Abraços...

Um comentário:

  1. Meu amor da minha vida!

    Bom recordar o passado..
    Lembrar de tudo...


    Mas ainda melhor é construir um futuro..

    Aproveitando o presente...

    bejoo amor

    ResponderExcluir